VALENTINA. 81-87808012

Ir para baixo

VALENTINA. 81-87808012 Empty VALENTINA. 81-87808012

Mensagem por nf23 Ter Dez 09, 2014 3:11 pm

Bom dia Amigos!
Saí há pouco tempo com a Valentina. liguei, pedir as fotos no zap, marquei e me diverti bastante e não tenho nada a reclamar da garota. Chegou no hotel onde eu estava hospedado com uma roupa bem discreta, porém já dava para perceber que tratava-se de uma bela mulher com um corpo bem definido,baixinha e muito bem cuidada.

No elevador conversamos e empatia foi muito aparente. Já fiquei bastante animado com ela, que além de ser linda, também é muito simpática e de bom humor. Para que curte, faz o estilo namoradinha e na cama faz tudo sem frescura e com muita disposição.

Chegando na suíte, ao tirar a roupa pude constatar que a garota é linda mesmo. Belo corpo, com medidas ideais e muito gostosa. Não perdi tempo e pedi um belo oral. No mesmo momento já começou um bem molhadinho, cadenciado e me deixando no ponto de bala. Iniciamos um meia nove, e a Valentina é muito gostosinha; cheirosa e bem depilada, aumentando ainda mais o meu tesão. É uma bela acompanhante para aqueles momentos que precisamos nos divertir e relaxar.

Já quase enlouquecendo com sua boquinha, partimos para um ppmm bem gostoso, variando em várias posições e alternando a velocidade. Ela cavalga como ninguém, realmente se diverte junto e não te atende de forma burocrática e mecanizada. Depois de muita empolgação, ela vira de quatro para mim e comi aquela bundinha bem gostosa da gata. Recomendo a todos experimentar o rabinho dela, se entrega como poucas e deixa você a vontade de deliciando até gozar. Vale a pena!

Rosto: 08 - é uma mulher bonita
Atendimento: 10 - muita empolgação, sem frescuras, sabe deixar o cliente a vontade
Corpo: 09 - pele bem cuidada, macia e sem barriga
Bunda: 10 - no tamanho que eu gosto, bem durinha (ótima visão quando está de quatro)
Seios: 08 - são pequenos e macios
Oral: 10 - boca de veludo; bem molhadinho e gostoso
Vaginal: 10 - cheirosa, depilada e muito molhadinha
Anal: 10 - rebola gostoso, fica empinadinha e deixa o cliente se divertir de verdade

telefone:81.8890-0728

Garota: 150 com anal , 30 TX.
Repeteco com certeza!

nf23

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos